domingo, 15 de abril de 2012

1ª Capitulo - 2ª Parte

Primeira parte do 1ª capitulo: Aqui
______        

    
             O porquê deles estarem aqui é simples. Tão simples a ponto fazer qualquer um se sentir idiota por não acreditar. Como se aquilo fosse a coisa mais obvia e simples do mundo, o que não era...
            - Nossa, olha só que horas já são... – René, um dos amigos do Sk, disse com um pequeno tom de surpresa forçado, como se não quisesse nada.
- Hora de vocês darem o fora? – Falei com um sorriso forçado.
René segurou um riso, colocando sua mão em cima da boca de forma gentil e descontraída. Já o Sk me repreendeu mais uma vez com seu olhar. Cara, eu já estava começando a me acostumar com isso.
- Pode repetir, desta vez vou prestar atenção - menti.
Sk suspirou e passou a mão em seus cabelos, transformando-os em um ninho de passarinho. Então se dirigiu para o René, que estava encostado na única porta do recinto, e começou a conversa com ele em um tom inaudível.
Me curvei levemente para o lado em que os dois se encontravam e tentei escutar a conversa. Tudo o que consegui ouvir foi palavras aos ventos que só faziam sentido se ele estivessem falando de alguém: Criança... Infantil...  Irritante... Tola.
Bom, parece que estou sendo tópico da conversa de alguém.
- Bom, parece que o trabalho sobrou para mim – René disse ao ver Sk sair da sala enfurecido – Você conseguiu irritar o grandão.
- Não deve ser difícil fazer isso – Falei.
- Na verdade, não – Ele respondeu com um tom divertido, o que me fez criar uma pequena onda de simpatia pelo sujeito. Bom, não foi só por isso, a aparência dele me ajudou bastante.
René era quase do meu tamanho, ou seja, devia ter uns 1,74 metros de alturas. Seu corte de cabelo parecia ter saído do seriado “Sobrenatural”, imitando o charmoso Dean Winchester. Seu rosto parecia o de um adolescente travesso, com um sorriso irônico e um corpo de matar.
- Então vamos lá – Ele se sentou na cadeira da minha frente e se inclinou um pouco em minha direção. – Bom, eu não sou como o Sk, para mim tanto faz se você ouviu ou não. Se quiser, finja que entendeu tudo e pronto.
- Gostei das regras, elas parecem justas.
- Ate demais. Eu sou bonzinho, sabe? – Um sorriso travesso apareceu em seu rosto – Vou tentar resumir essa explicação, não gosto de coisas longas e demoradas.
- Tudo bem – Dei de ombros enquanto afundava na cadeira – Não me importo.
- Bom, você sabe o que aconteceu com esse lugar desde sua chega, estou certo? E não diga que já estava aqui antes, Sk pode ter essa opinião e você pode até confirmar, mas eu sei que isso não passar de uma boa mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário