terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 1 - Tolo Desencontro ----> 1ª Parte

            Você acha que se eu fosse escolher uma HQ para poder viver eu escolheria justamente essa? Ah, vamos lá. Para começar, eu odeio essas historia, é muito forçada e tem um ar de chatice nela. Sem falar do herói principal, ele é uma chatice total, só que ser o bonzinho da historia e nem parece ser um humano... Ah, ele não é.
             Sério, já faz 15 minutos que conheço esse cara e todos meus pensamentos se resumem em: Pelo amor de Deus, dá para ficar calado?
            Tudo bem, ele é bonitinho e meio que charmoso. Tem ombros largos, cabelos negros de tamanho mediano. Olhos quase negros e um conjunto de músculos de dar inveja a qualquer um, já que são bem visíveis e ainda assim nada de exagerado. Sem contar com as pernas dele, que são longas e um pouco grossas. Mas a roupa do cara estraga tudo, não ouso nem descrever.
            Minha vida estava ótima. Claro que ela não era perfeita, havia aquele drama de adolescente um pouco revoltada e tudo mais, só que não existia nada de anormal nela. As coisas ocorriam em um ritmo natural e normal para essa época conturbada da vida humana. Mas eu amava isso.


          Acredite, nada substitui suas frustrações e noites mal dormidas por causa da escola, nem seu ódio pelos professores e seu drama eterno com seus pais.
            - Você está escutando? – o homem que descrevi acima (chamem ele de Sk) perguntou.
            - Nope – Dei de ombros. Para que prestar atenção se cada palavra que ele diz parece soar como  “Você está ficando louca”?
            Sk me olhou feio. Tudo bem, aquilo que ele tentava me explicar poderia ser algo de extrema importância. Mas quem se importa? Minha vida quase toda já foi tirada mesmo. O que sobrou foi apenas um pouquinho e esse pouquinho é isso que me impede de ouvi-lo: Teimosia.
            Prefiro guardar essa pequena sobra e descobrir as coisas na raça do que perder esse pequeno traço que tanto admiro.
            - Quando você vai parar de ser tão criança? Esse é um assunto sério que precisa de toda sua atenção – O cara deu uma pequena pausa antes de continuar. – Não é um desejo nosso estar aqui, assim como não é o seu. Mas devemos nos concentrar no que realmente importa e fazer o que é certo.
            - Ou o que você acha certo – Falei sem pensar e me arrependi logo depois. Não porque fui um pouco grossa ou indiferente ao fato, mas porque dava para começar a sentir o ódio do Sk se espalhando pelo cômodo...
            - Você sabe por que estamos aqui – Aquilo não soou como uma pergunta.
            Engoli seco e cruzei os braços: - Sim.

 Continua....
O que acharam?

3 comentários:

  1. Oi Clara!
    Bem como vejo que é um projeto importante,não irei florear me comentário e serei bem direta.
    Para um começo,achei que ficou bom,porém acho que poderias tê-lo desenvolvido melhor.Acho que antes de postares precisa que outra pessoa o leia e aja como um revisor,talvez até trazendo novas idéias para o seu texto como fazem P.C. e Kristin Cast.Pense nisso e parabéns pelo projeto.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Então, concordo com a Fabiane, acho que tem que dr uma revisada antes de postar. Não é que esteja cheia de erros ou algo assim, mas é que é sempre bom uma outra pessoa (que vc confie) dar uma olhada porque, às vezes, basta mudar uma palavras de lugar ou colocar um sonônimo da mesma pra fazer uma grande diferença no texto.
    Mas achoque você pode desenvolver sim algo bem legal ai.
    Um Beijo
    @K_Alencar
    http://achoquecresci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Cadê o segundo capítulo, hein? u.u rs
    Parabéns pela história! Quero saber o que vem a seguir!
    Bom, como você disse ser aberta a críticas, farei uma construtiva e de coração.
    Existem alguns errinhos na ortografia, que se você ler já percebe e altera. Na hora de postar mesmo, aqui no blogger tem uma ferramente que corrige se você ativar. São coisas bobas, e irrelevantes se formos levar em conta mesmo a história e não a escrita. Mas tem gente que torce o nariz e se recusa a ler por erros mínimos que são fruto de distração. É, tem gente ruim desse jeito! Já passei por isso.
    Então, só dá uma lida e corrige e ficará perfeito.
    Parabéns mais uma vez, inclusive pela coragem de expor seus textos. Muito sucesso! Um beijão!

    ResponderExcluir